FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS A PARTIR DE R$299,90

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A AMEI é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor. A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 TROCAS

  • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. OBRIGATORIAMENTE COM A ETIQUETA FIXADA.
  • As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, pelo WhatsApp (19) 983198522, antes do reenvio dos produtos à loja, para a solicitação do código de postagem (logística reversa).
  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.
  • A AMEI se compromete a enviar o produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis.
  • O frete do envio das peças, é por nossa conta. (Mediante à logistica reversa)
  • Endereço de envio: Rua, Mauro Padovani / n°31 / loja 3 / Parque Via Norte / CEP: 13065-191 Campinas/SP

Na hora de enviar

  • Cole a etiqueta de envio junto a declaração de conteudo ou Nf no pocote.

 

  • Você pode embalar a peça de troca na embalagem que preferir. 

 

  • Para trocar na nossa loja física siga as mesmas orientações à cima, e agendar pelo WhatsApp (19) 983198522 um horário para o atendimento.

 

Entrega por motoboy

 

  • Para compras na região de campinas via motoboy, terá direito a troca na mesma forma da entrega, sem custo nenhum. Caso necessite trocar novamente, combinar taxa.

 

  • A disponibilidade da peça irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na nossa loja. Não reservamos peças. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra peça disponível no site.

 

Troca de produtos com defeito

  • A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

  • Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

 

  • Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:
  1. Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado; (tendo somente 7 dias para ultilizar o 'vale'.)
  2. Troca por outro produto disponível na AMEI, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
  3. Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
  • Caso conste algum vício que o produto tenha sido usado ou sem etiqueta fixada, não haverá troca.

 

DEVOLUÇÃO

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o consumidor deve fazer a solicitação dentro do prazo de  (sete) dias corridos do recebimento da mercadoria. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições  de uso.

  • O uso do vale troca para utilização em uma próxima compra, será incluso o valor do frete, caso tenha sido cobrado; (tendo somente 7 dias para ultilizar o 'vale'.)
  • O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
  • Constatado o cancelamento da compra, a AMEI adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo, depósito em conta corrente, no prazo de até 5 dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura.

 

  • O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

 

  • Os prazos só serão computados a partir da devolução do produto na loja.

 

Compra de mercadorias na Promoção

  • Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

  

Obrigada. E boas compras.